Nossa História

No ramo da óptica desde seus 13 anos de idade o fundador das Ópticas Imigrante começou a trabalhar como office boy em uma óptica na Cidade de Esteio. Com 16 anos começou a trabalhar na parte de laboratório óptico, apaixonando-se de vez pelo ramo, em 1984 formou-se técnico em óptica, então, decidiu juntamente com sua esposa inaugurar a Óptica Imigrante.

A primeira Óptica Imigrante abriu as portas para seus clientes em 1987 na cidade de Sapucaia do Sul levando a todos os públicos de todas as idades e gostos o que há de melhor em armações, lentes, óculos solares, joias e relógios. Em 1990 mudou seu endereço para a cidade de São Leopoldo e hoje possui 3 lojas localizadas na rua principal do centro. Tendo como objetivo principal a satisfação dos clientes com o atendimento diferenciado, qualidade dos produtos e serviços, e é claro com o preço justo.

São 15 funcionários, sendo 1 relojoeiro, todas as lojas possuem as suas gerentes para melhor atendimento e comprometimento junto aos clientes, todas as funcionárias possuem treinamento em óptica.